domingo, 3 de novembro de 2013

PETIT-POIS

Nesse mês, o restaurante Albamar completa 80 anos. É um lugar cheio de história, a começar pelo prédio, que tem a fachada tombada.Para comemorar a data, o chef Luiz Incao criou um cardápio especial, com releituras dos pratos que mais fizeram sucesso nesses 80 anos.

. Cristina Aboim convida para happy hour de seu aniversário, dia 18, no Caparaó. Dia 23, faz almoço para festejar o aniversário de Claudio e o seu também. 

. Amaro Leandro recebe dia 16 para homenagear os amigos cariocas Cristina e Claudio Aboim e os amigos baianos Ana Paula e Maurício Magalhães.

. Nova palestra do craquíssimo Bruno Astuto no VillageMall dia 12, seguida de tour pelo shopping e almoço no Pobre Juan.

. Dias 6, 7 e 8, Mary Zaide mostra a sua coleção no Fasano.

. Amanhã, dia 5, lançamento da edição de novembro da revista Vogue, que homenageia o Rio, no Quadrilátero de Charme. O Espaço 8 Tempos participa oferecendo uma aula aberta de Coluna Positiva, com Laura Mariani e Carolyna Aguiar, e desconto em massagem ou na primeira mensalidade de uma modalidade de dança, a quem for visitá-lo.

. Também amanhã, almoço no restaurante decorado por Joy Garrido, com delícias das Pederneiras, sorteios e brindes, em benefício da Abrag-RJ.

. Bazar de Natal de Dom Cipriano Chagas, em benefício da Sociedade Providência, e tendo como patronesses, entre outras, Mariza Gomes da Silva, Beth Serpa. Eliana Pittman, Idinha Seabra Veiga, Gisella Amaral, dias 18 e 19, no Copacabana Palace. Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário