segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PETIT-POIS DAS ARTES

. Maria Manuela convida para o lançamento de sua coleção de verão junto com as joias de Jane Rose e Roberta Limmer, amanhã, dia 26, na Dias Ferreira.

A Mul.ti.plo Espaço Arte promove, nesta quarta, dia 27, a partir das 19h, um bate-papo sobre arte com o professor e crítico de arte Paulo Sergio Duarte e as artistas plásticas Maria Carmen Perlingeiro e Teresa Salgado – que estão em exposição na galeria. 

A sexta edição da exposição coletiva Mulheres de Martes vai ser de 28 deste mês a 5 de dezembro no Espaço Ernani de Arte e Cultura. Abertura com coquetel da chef Denise Capela e show do saxofonista Galuco Cerejo. A mostra reúne grupo de pintoras impressionistas com estilos e inspirações diversas que, desde 2009, se encontravam às terças-feiras no Atelier de Ipanema para expor seus trabalhos. Entre elas, Cristina Goettems, E. D. Estrada, Franciss, J. Valadão, Lucia Coimbra, Pereira Pinto, Rosy e Regina Mattos. 

A Desigual comemora amanhã, dia 26, a abertura de sua primeira loja no Brasil, no shopping Pátio Higienópolis de São Paulo. As coleções que serão comercializadas na loja paulista são Mulher e Acessórios, assim como os desenhos da marca criados em colaboração com o estilista Lacroix e a coleção Desigual inspirada no Cirque Du Soleil. A empresa abre uma segunda loja no Brasil, no Rio, no primeiro trimestre de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário