domingo, 10 de novembro de 2013

PETIT-POIS

. Missa de 7o dia de Izabel Ramos, querida mãe de André Ramos, vai ser amanhã, dia 11, às 19h, na Santa Ignez.

. Ruth Niskier convida para a palestra de Walcyr Carrasco, dia 26, no Copacabana Praia Hotel.

. O leiloeiro Horácio Ernani toma posse e recebe condecoração da Academia Brasileira de Belas Artes, dia 20, na EEAC. Solenidade seguida de inauguração da exposição dos Artistas Imortais.

O Método Hypoxi esta completando um ano de sucesso no Brasil. Para comemorar, a empresa vai fazer um evento aberto ao público nesta quarta em seu studio no Shopping Downtown. Com os detalhes voltados para a boa forma, claro! Vão ser oferecidos quitutes light, como stick caprese ao pesto de manjericão e saladinha de quinua com maçã verde e castanha-do-Pará, sucos detox e prosseco na hora do brinde. Além disso, uma nutricionista vai tirar dúvidas das convidadas já de olho no verão. E o melhor: sorteio de um pacote com 12 sessões.

. As jornalistas Letícia Levy e Renata Araújo, do blog You Must Go, dão dicas de moda, estilo e viagens amanhã, dia 12, na loja de Bianca Marques.

. A joalheira Nelusha Araújo recebe para coquetel e apresentação de sua coleção, dia 14, na Joia da Casa Cor.

A diretora de redação da edição brasileira da Vogue, Daniela Falcão, faz dois encontros na Casa do Saber Rio, dias 22 e 29. Papos animados sobre os bastidores da redação e do mundo fashion. Ela vai explicar como é a rotina de um editor durante a cobertura das semanas de prêt-à-porter de Nova York, Londres, Milão e Paris: da disputa pelo melhor lugar no front row à visita aos showrooms após os desfiles. A relevância da crítica de moda especializada hoje, num cenário em que blogueiras são as estrelas do show, tomando o lugar de editores e compradores. E tendo como exemplo a edição anual dedicada ao Rio, que sai no final de novembro, Daniela também vai contar como é editar a principal revista de moda do país; da definição do que entra ou não na pauta à escolha dos fotógrafos, modelos e locação de um editorial. O relacionamento entre as grifes e os editores: jabás, interferência do departamento comercial e outras questões polêmicas.

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