sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PETIT-POIS

. Tania Caldas e Sergio Carvalhal convidam para happy hour de lançamento da nova coleção da Rajasthan, dia 19, na Galeria 444.


 Fernanda Lynch entre Andréa Rudge e Marisa Coser
Três oncinhas elegantes: Nefer Leão, Ana Luisa Siqueira e Bebel Niemeyer

. A designer de joias  Fernanda Lynch lançou nesta quarta, em grande estilo, no restaurante Antiquarius, sua nova coleção em almoço de confraternização de final de ano para cem mulheres. A produção de moda foi assinada por Daniela Farah. Fotos Fred Pontes.

A joalheria carioca Lisht lançou sua nova coleção com coquetel no restaurante Chez L’Ami Martin, no Fashion Mall. As peças alternam tons de ouro com pedras preciosas: diamantes, esmeraldas, esmeraldas colombianas, turmalinas paraíbas, rubis e tanzanitas. Fotos Vera Donato.

 Adriana e Lisht Marinho
Vera Marinho, Giovanna Priolli e Sueli Stambowsky
Bruna Mendes, Tays Casanova e Linda Valério

. Por falar em joias e para matar as saudades, a foto linda que recebi de meus queridos amigos Claudia Leroy e Pierre tirada em setembro no cruzeiro que fizeram saindo de Barcelona e passando pela Côte d'Azur, Costa Amalfitana, Croácia e Montenegro, para comemorar suas Bodas de Prata. 


Bruno Astuto faz palestra dia 27, no auditório da Amsterdam Sauer de Ipanema, em dois horários, de 11 às 14h e de 15 às 18h

. Sergio Costa e Silva lança o livro Música no Museu - 15 anos depois, dia 2 de dezembro, na Livraria Argumento, e dia 9, na Associação Comercial do Rio, com apresentação de Natal Injazz pelo Grupo Tutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário