segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A Marinha dá baile de elegância!

Sexta, fui com meu amigo capitão de fragata Rogério, Gilmar e Tania ao baile do pessoal da Saúde, da Marinha, no Iate Clube. Logo na entrada, as autoridades em fila, nos esperando para os cumprimentos. Décor inspirado no cinema. Bufê de frios, outro japonês, um de crepes e uma mesa enorme de doces deliciosos. A banda garantiu a animação e todo mundo dançou muito, inclusive nós. Foi uma noite de volta ao passado, aos bailes da juventude, com nossos amigos da Marinha, meu pai, no Clube Militar, meu irmão no Clube Naval. Bons tempos...
Rogério, no seu uniforme impecável, Tania e Gilmar, que embarcou no dia seguinte para Moçambique, dar workshop de artes, sua especialidade
Eu, Rogério e Tania
Nós duas, nos sentindo...
O sorriso diz tudo
A pose à beira da piscina iluminada
Eu, comandante Voguel e Tania
Os arranjos das mesas
O alto comando reunido para o brinde
A fala do almirante
 Sonia e Luiz Carlos Barroso Simão, comodoro do Iate Clube do Rio
Os arranjos na mesa de doces
De nozes, meus favoritos
Tentações doces
 Eu e a primeira mulher almirante do Brasil, Dalva Mendes
Rogério e seus afilhados de casamento
De braço dado com Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário