quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Parece que foi ontem: assim se passaram 50 anos!

Minha sobrinha Maria Cristina Teixeira Coimbra Maia fez 50 anos e resolveu comemorar junto com o filho André e o marido Walter, todos do início de novembro, na casa de festas Caravelas, na Visconde de Caravelas. O salão estava lindo, decorado em flores em vários tons do chá, passando pelos rosas até o lilás, em vidros altos. Toalhas vinho, iluminação âmbar. O bufê da casa, delicioso, e o prosecco geladíssimo, os doces da Christiane Guinle, o bolo de Vera Andrade, tudo comme il faut. E no telão passando as fotos do álbum de família, trazendo muitas recordações gostosas.

O salão iluminado
Os arranjos

Detalhes das flores
A mesa de bolo e doces em tons de rosa. combinando com as flores 
O bolo de Vera Andrade, também com rosas em tons de rosa
Forminhas de flor
Delícias de Christiane Guinle

Os cajuzinhos, adoro!
Cristina e Walter
Cris comigo
O lounge com telão
A mesa do café

Porta-retratos com fotos de Cris em momentos felizes
Uma gata, desde menina
Rodrigo, o filho de Walter que mora nos Estados Unidos, veio especialmente para a festa. Ele entre o pai e o irmão André
Eu no meio do salão
Érica, Cristina e Paulo Tasso
Cris entre Clarita e Sergio
E entre Mario Tasso, seu irmão, e a cunhada Sueli
Sylce com os filhos e a nora
Lili e Mario com Cristina
Sylce e Marlene
Sylce com Tony, nosso cabeleireiro
Monica, Raphael, Cristina, Sylce, Danielle e Dan
Mais eu...
A mesa da família
Nossas fotos no telão
Meus sobrinhos ainda crianças
 Lídia, Marcia e Sergio
 Tony entre eu e Cristina
 Sueli, Luiza, Cristina e Liliane
 Nelci, Carlos Henrique, Mario, Cristina e Sueli
  Luciano, Regina, Cristina, Rita e Thiago
 A mesa de doces iluminada

A hora dos parabéns
 Soprando 50 velinhas
Os três aniversariantes
Cris com mamãe Sylce

Um comentário:

  1. Nossa a Cristina estudou comigo no Anglo Americano. Por favor, peça que ela entre em contato por e-mail. Será muito prazeroso homenagearmos nossa adolescência

    ResponderExcluir