quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PETIT-POIS

. A artista plástica Heliana Lustman, casada com Carlos de Carvalho, expõe suas obras no lançamento da coleção de pulseiras de Francesca Romana Diana, dia 4 de dezembro, no Rio Design Barra. Viplist de Nina Kauffmann.

. Dentro da programação do Festival Internacional Tango Brasil, que acontece até 15 de dezembro no Centro Cultural Banco do Brasil, Victor Biglione fará duas apresentações neste final de semana, dias 16 e 17. O guitarrista vai apresentar um repertório eclético, da bossa ao jazz, e, claro, passando pelo tango.

. Lançamento do livro Coração Rubro negro, histórias do tabelião, cartola e político Marcio Braga pela Ponteio Edições, dia 25, na Travessa do Leblon.

. Tania Caldas convida para o lançamento da coleção da Wish, de Vera Cougo, em happy hour, hoje, na loja de Ipanema.

. Também hoje, 13, a abertura da exposição Flying Houses, do artista Laurent Chéhère, na Galeria Inox.

. Ainda hoje: a Foxton apresenta seu alto verão + exposição do ilustrador Leska + Capilé + música, em Ipanema.

. E a Mul.ti.plo Espaço Arte está inaugurando duas exposições individuais: da escultora Maria-Carmen Perlingeiro e da fotógrafa Teresa Salgado.

“Por que mulheres de 50 não conseguem emagrecer? ” -  Bia Rique  vai responder a essa e muitas outras perguntas,  hoje, às 16 h, no espaço de Chicô Gouvêa na Casa Cor Rio. E promete dar dicas (muitas dicas) do que fazer para não levar o esforço da dieta por água abaixo...

. Dia 13 movimentado esse! Lea e Esther Nigri lançam sua nova coleção no hotel Praia Ipanema, com pedras coloridas, como tanzanitas, turmalinas paraíbas, esmeraldas, safiras e rubis. 

O Ricca Alegria, restaurante em Botafogo, preparou um dia especial para as mulheres. Toda quarta-feira a casa seleciona um menu com o jeitinho  delas, bem feminino. Nesta primeira edição, hoje, a restauranteur Sonia Israel vai preparar a massa do bem estar. Com opção integral ou sem glúten, a pasta Benessere  vem regada ao molho de legumes com ricota italiana, manjericão e perfume de noz moscada. Na ala que elas mais gostam, uma criação bem leve e saborosa: o abacaxi em calda de laranja assado no forno de pedra. 

. Niver de Diego Cosac, dia 23, promete: dezenas de garrafas Veuve Clicquot já estão separadas para a noite, o buffet vai ser Pederneiras e haverá uma parte de gastronomia árabe a cargo do restaurante Arab. A decoração será assinada pela arquiteta Dorys Daher, responsável pela sofisticada obra do Hotel Novo Mundo, a DJ, a Scarlet, que tocava no Hotel Fasano, e haverá números de danças árabes executados por Danielle Cesar, que foi a Sherazade do último Baile do Copa, convidada por Zeca Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário