domingo, 24 de novembro de 2013

Aniversário tricolor nas Laranjeiras

 O aniversário de meu filho Paulo Tasso não poderia ser diferente. Tricolor doente, o bolo foi do Flu e em lugar dos parabéns todos cantamos o hino do Nense. Na foto, o bolo de Marcia Canelas, coberto com o manto sagrado das Laranjeiras.
 A mesa pronta para receber os convidados
 O crepeiro do Crepe Gourmet a postos
 O brinde, com prosecco, é claro
 Maria Silvia e Jane
 Flavia, Gilmar, Artur e Rubens
 Eu e Rogério
 Artur e Iduína, que chegou de Paris para o niver
 Chompré e Teresinha homenagearam o meu clube, Botafogo, e foram de preto e branco
 Cristina, André e Sylce
 Sergio e Clarita
 Walter, Paulo Tasso e Érica
 Gilmar e Leilane
 Tania, Marcia e eu
 As irmãs Cozzi e a eterna agregada
 Nós com Maria Silvia, outra agregada
 As cartilheiras, como somos chamadas pelas amigas, por nosso trabalho com livros infantis: eu, Chompré, Iduína e Tania
 Rubens, Flavia, Artur, Gilmar, eu, Tania, Rogério e Idu
 Idu, Chompré, Teresinha, Tania, eu e Jane
 Com os casais Artur e Idu, Fernando e Vania
 Família reunida: Sergio, Clarita, Walter, Sylce, Cristina, eu, Érica, André e Paulo
 Hora de soprar as velinhas
O amor é lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário