domingo, 24 de novembro de 2013

PETIT-POIS

A Fiszpan, para comemorar seus 80 anos, convidou amigos e clientes para um encontro com a autora holandesa, Sophie van der Stap, na loja do Rio Sul. Sophie é autora da autobiografia A garota das nove perucas, lançado agora no Brasil e que também virou filme. Após o encontro na loja, os convidados assistiram ao filme em sessão exclusiva no cinema do Rio Sul. Foto Murillo Tinoco.

Sophie van der Stap, Daniella Fiszpan e Luana Piovani

. Amanhã, dia 25, é dia de arte no Flamengo. Começa às 17h30, quando Luciana Conde recebe com um drinque em sua galeria Coleção de Arte, onde acontece a individual de pinturas do artista plástico Guilherme Dable – que, aliás, foi prorrogada até dia 27 de dezembro. Depois é rumar para o Oi Futuro, onde Gabriela Machado inaugura sua obra no Projeto Technô. 


. A Associação dos Amigos do Museu Histórico Nacional convida para a solenidade de entrega da Medalha Henrique Sergio Gregori, dia 3, no Museu Histórico, com coquetel no Pátio dos Canhões. Entre os agraciados, o governador Sergio Cabral e Diana Vianna.


. Paulo Barragat recebe em seu apartamento da Atlântica, dia 12, o conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto e o título de Cidadão Benemérito do Rio de Janeiro.

. Quarta, dia 27, na Livraria Argumento, lançamento do Arquivinho Vinicius de Moraed, edição comemorativa do centenário, pela Bem-Te-Vi Produções Literárias. Vivi Nabuco e Sebastião Lacerda convidam.

. Ana Flavia Azeredo optou por comemorar seus 40 anos, sábado, na casa de seus pais, o ex-governador do Espírito Santo, Albuíno Azeredo e Waldicéia Azeredo, no Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca. Como não mora no Rio, a aniversariante deixou a organização e a decoração da festa por conta do cerimonialista Sergio Felipe Coutinho, Para a decoração, ele escolheu orquídeas brancas e rosa pink em vasos verdes. As carrapetas foram comandadas pelo DJ Renato Alexander, que colocou os 120 convidados para dançar até altas horas, enquanto o Buffet 3 se encarregava dos comes e bebes. Bolo e doces de Dirce Corrêa. Tudo isso regado de muito champagne e muita caipirinha. Ana Flavia se prepara para ingressar na política. Fotos Denis Rocco.


. Heloísa Fabbriani convida para happy hour dia 28, quinta, na loja Marcia Lebelson, no Shopping Leblon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário