domingo, 20 de maio de 2012

Tudo cor de rosa

Essa semana o almoço do terço em casa de minha irmã Sylce foi todo em tons de rosa, dos guardanapos estampados, presos por argolas de rosas brancas... 
Ao arranjo do centro da mesa, com as mesmas rosas
E até o bolo da Lecadô. O empadão de camarão da Penha estava de comer rezando, assim como o creme de abacaxi
Flores cor de rosa também no aniversário da minha amiga Flavia, em casa de Tania, no arranjo feito pela arte de Leilane, com direito a borboletas e joaninhas, tudo em papel com miolo de balas
Flavia levou os cajuzinhos feitos pela mãe dela, deliciosos, e um bolo de nozes que estava tudo de bom. Tania fez o rocambole de atum que eu adoro e Flavia preparou uma torta de gorgonzola divina. Gilmar preparou as caipirinhas
Leilane, Flavia, Gilmar, Iduína e Tania
Eu e Claudia
Fui finalmente ver a Bibi Ferreira no novo teatro Net Rio, com Alda e Sylce. É um espetáculo imperdível. Incrível como ela está bem aos 90 anos! Com braços de fora e cantando mais de uma hora com voz perfeita... Um fenômeno! O teatro ficou muito bonito. Estava lotada. A procura tem sido tanta que prorrogaram o show por mais três semanas. Recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário