quinta-feira, 17 de maio de 2012

Minhas pequenas grandes alegrias

A vida é feita de pequenas grandes alegrias que fazem com que ela valha a pena. Eu me abasteço com elas para a batalha do dia a dia. Passear com meu neto é a primeira delas. Ele adora ir brincar no parquinho e na casinha do Clube Curitibano com a vovó.
Ver o sorriso do Rafael rodando no parquinho com os amigos não tem preço
Sentir o amor que ele tem pelas plantas, a natureza...
Ver pela janela da cozinha da Ana, em Curitiba, a árvore toda amarelada pelo outono
Rafael na cama da mamãe e do papai brincando como gente grande no Ipad
E só parando para dar aquele sorriso para minha câmera
O encantamento dele com a árvore no meio do corredor do shopping Crystal
Dando gargalhada com papai Dudu
Alegria é voltar para casa e receber de presente da natureza minhas orquídeas recém abertas
Cada uma mais linda do que a outra
Eu amo as orquídeas!
Não tem flor mais bonita...
Parece um quadro...
E o que dizer deste olhar apaixonado para mim do meu Zulu? Não tem tristeza que resista

Nenhum comentário:

Postar um comentário