quarta-feira, 2 de maio de 2012

PETIT-POIS


 Giovanna Priolli, Alessandra Amaral e Renata Fraga
 Luciana Araújo Pinho e Andréa Rudge
 Cristiane Paes
DJ Scarlett, gravidíssima - vem aí o neto de Jairo de Sender -, Marco Antonio Gimenez e Gustavo Leão

. A S.label, marca Premium da Sacada, lançou a coleção de Inverno 2012 na loja do Fashion Mall, com viplist de Alessandra Amaral e música comandada pela DJ Scarlett, a noite promete ser um verdadeiro sucesso. A Vizcaya, parceira da S.label, que ofereceu um brinde às clientes da marca. Fotos de Murillo Tinoco.
. A  loja Vanessa Robert, na Galeria Ipanema Secreta, faz seu primeiro aniversário e lança sua coleção Céu dia 8. Viplist de Claudio Gomes.
. José Joffily lança hoje, na Livraria da Travessa de Ipanema, Prova de Artista, um novo DVD da coleção Canal Brasil. 
Neste sábado, dia 5, a Arlequim, no Paço Imperial, vai receber dois músicos fantásticos de universos distintos: o encontro do eruditismo da pianista Fernanda Canaud com o choro-popular do mestre do bandolim Joel Nascimento. No repertório, composições de Anacleto de Medeiros, Villa-Lobos, Pixinguinha e Radamés Gnattali, entre outros.
. A consultora de cores Cris Pinheiro Guimarães fala sobre os efeitos da harmonização de tons com a pele de cada um e mostra qual tonalidade favorece mais cada pessoa na exposição Fashion Colours que vai ocupar os três andares do Rio Design Leblon, nesta quinta, dia 3, e em duas  palestras sobre o tema, às 15 e às 17h30. Ela é prima da querida Andréa Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário