segunda-feira, 14 de maio de 2012

PETIT-POIS

.O Joia Brasil de Anna Clara Herrmann acontece dia 22, no Londra do hotel Fasano, com viplist de Amelinha Azeredo Divino e reunindo, entre outros, Francisca Bastos, Carlos Rodeiro, Khristel Byancco. Bia Vasconcellos, Lucia Lima, Meire Bonadio, com participação especial da Sara Jóias.


. Dia 17, Bianca Marques lança sua coleção de inverno na loja da Redentor.Viplist também de Amelinha Azeredo Divino.



. No mesmo dia, a Dupla Assessoria e a Escala Eventos convidam para a coletiva de apresentação da 20ª edição do Fashion Business, no Restaurante Eñe, no hotel Royal Tulip, em São Conrado. O Fashion Business vai ter como tema Floradas e vai reunir, entre os dias 22 e 25, 170 marcas expositoras no hotel Royal Tulip e no shopping Fashion Mall.

. O antiquário Arnaldo Danemberg abre suas portas dia 5 de junho para almoço comemorando a edição de junho da revista Bamboo em espaços decorados por Joy Garrido e Erick Figueira de Mello.





. Quarta, dia 16, a Dufry lança, em parceria com Ziraldo, a campanha “Morro de Amor pelo Rio”. O cartunista apresenta a linha de produtos que são uma declaração de amor pela cidade, em uma festa no restaurante Zozô, na Urca, para 250 convidados. A expressão “Morro de Amor pelo Rio” é uma homenagem bem humorada às comunidades pacificadas no último ano, todas em morros da cidade. Como símbolo da campanha, Ziraldo escolheu o mais famoso deles: o Pão de Açúcar. O convite será uma camiseta com o cartão postal carioca desenhado por ele. No evento, para cada convidado presente, a Dufry doará R$ 25,00 à ONG Ressurgir, que auxilia e capacita mais de 250 famílias na região de São Cristóvão. Quem assina a lista é a promoter Isabela Menezes. Entre os mais de 30 produtos, estão canecas, garrafas, baralho, instrumentos musicais e jogos. A venda será feita com exclusividade nas lojas “Do Brasil”, marca do grupo Dufry, especializada em produtos tipicamente brasileiros, localizadas nas salas de embarque internacionais dos aeroportos do Rio e de São Paulo...

. Na sexta edição do projeto Way Cultural, a Way Design convida Pedro Duque Estrada Meyer. Em cartaz a partir de 18 de maio, na Way do Rio Design Leblon, o fotógrafo apresenta sua primeira individual no Brasil. “Superfícies” é composta de 12 ampliações de fotos que evocam poesia no realismo retratado, tiradas no Cazaquistão, Marrocos, Nova York, Belo Horizonte e Rio, com tiragem limitada de 0,80m x 1,20m. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário