segunda-feira, 21 de maio de 2012

PETIT-POIS

. Coquetel de confraternização com o candidato à presidência do Jockey Club Brasileiro, Carlos Eduardo Loretti Palermo, com apresentação de sua plataforma, dia 23, na Sociedade Hípica Brasileira.


. Terezinha Leal de Meirelles faz palestra sobre Henri IV, rei de Navarre e o Grande rei da França, em benefício das crianças cancerosas, dia 11 de junho, no auditório da Casa de Saúde São José. R$ 95.


. Dia 24, estreia Sem pensar no Teatro Sesc Ginástico, com direção de Luiz Villaça e, no elenco, Denise Fraga, Kiko Marques, Júlia Novaes.


. Lançamento da exposição Memória Moda Rio - Mara Mac, amanhã, na Praça Central do Fashion Mall, dentro do Fashion Business.


. Victor Dzenk desfila sua primavera-verão 2013 dia 23, no Complexo Esportivo da Rocinha. Tema: Neo Tropicália.


. Nasceu dia 19, na Clínica São Vicente, Arthur, o segundo neto de Tereza e Carlos Alberto de Barros Franco, bem no dia do aniversário do vovô. Papai Bernardo e mamãe Marcela estão superfelizes. Como a casa dos papais ainda não está pronta, Arthur passa uns tempos em casa dos avós.


. Dia 27, o site Liga das Noivas e a produtora de eventos Lourdes Correia, da Étoile Eventos, estão organizando no Espaço Nirvana, na Gávea, uma tarde de domingo toda pensada para quem está prestes a casar. O evento, bem intimista, tem por objetivo informar as noivas das últimas tendências para a escolha do vestido, decoração, dicas de postura, dicas de relacionamento, bolos, doces, coreografia.  A coreógrafa Gil Rangel fará a demonstração de uma dança simples e com passos  bem marcados para o casal arrasar na pista. Será distribuído um brinde especial desenvolvido pela Boudoir Lingeries e o Espaço Nirvana oferecerá um Day Spa para uma das noivas. 


Nesta sexta, dia 25, no Baukurs Cultural, em Botafogo, o grupo Ventos do Rio vai interpretar obras do Sergio Roberto de Oliveira, o brasileiro indicado ao Grammy Latino em composição clássica contemporânea no ano passado - disputou com Lalo Schifrin e Paquito D´Rivera!





Nenhum comentário:

Postar um comentário