terça-feira, 8 de maio de 2012

O aniversario do Mickey Rafael

Os quatro anos de meu neto Rafael no salao de festas do edificio deles, em Curitiba, foi bem divertido. Quarenta amiguinhos vieram comemorar com ele, Mickey e Minnie, os anfitriões do aniversario. Mamãe Ana caprichou na organização, ajudada pelas vovós Lu e Sylvia. A Marshmallow fez a decoração com os personagens favoritos da Disney.
Muitos balões coloridos para enfeitar Mickey e cia.
Os docinhos da Bonita Bolos, do Rio, com os brigadeiros no copinho de tia Marcia enfeitados com confeitos do Mickey, que papai trouxe dos Estados Unidos
Os docinhos temáticos vovó Sylvia trouxe do Rio
Assim como os pirulitos, alguns de Mickey, outros de Minnie. Vovó Lu fez com eles os arranjos de mesa. Ela também costurou as toalhas de poás brancos, umas com vermelho, outras com preto
Minnie ficou cuidando da mesa de guloseimas
Mickey estava por tudo, até nos balões... Tinha carinhas e Mickey andando de carro
O balão do Mickey maior ficou com os cupcakes e o cartaz que mamãe encomendou para os amigos deixarem seus autógrafos
Confetes coloridos, de chocolate, e Mickeys de gelatina em caixinhas de poás, entre as guloseimas
Nas marmitinhas do Mickey muitas balas
Pirulitos multicoloridos escondidos nos envelopes do Mickey
Em vidrinhos enfeitados com Mickey e Minnie, confetes de chocolate
Tia Marcia fez os cupcakes arrumados nos porta cupcakes da Party City
O Mickey de pelúcia que ganhei da madrinha Claudinha também foi à festa
Olha o Mickey na coluna de balões!
O pirulito da Minnie
A entrada do salão bem guardada pelos balões
O Mickey azul ficou na sala de brinquedos
O bolo, de Laura Camargo, chegou para completar a decoração
Eu achei lindo. E vocês, gostaram?
Mickey cuidando dos docinhos
Minnie toda prosa
A carrocinha de pizza da Alladin
Mickey e Minnie vieram animar ainda mais a festa
Eu fiquei todo feliz!
Mamãe quis tirar foto com eles
Dindo Paulo e vovó Sylvia também
Até o papai!
Na piscina de bolinhas com meu amigo Samy
Vovô Alberto, vovó Lu, mamãe e papai
Monica e vovô Paulo Henrique vieram de Manaus. Olha eles aí, com mamãe e tio Paulo
Eu com Minnie e Mickey
Eles fizeram a alegria da garotada
Vovó Sylvia e tia Marcia com a Minnie
Pronto para cantar os parabéns, com papai e mamãe
Nossa, que vulcão!
Chuva de serpentinas coloridas
Subi na mesa para reger o coro dos meus amigos
Tia Marcia, mamãe, eu e a espada de balão que o animador fez para mim. Ele também pintou o rosto de meus amigos. Foi bem legal!
Mamãe e vovó Lu
Alguns de nossos amigos que vieram comemorar conosco. Obrigada!









A garotada brincando de pintar desenhos dos personagens da Disney
Eu escolhi pintar o Pluto

2 comentários:

  1. oi poderia passar de onde e esta decraçao pois achei linda e quero fazer no niver do meu filho obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi, a decoração é da Marshmallow, Curitiba, Paraná. Os doces e pirulitos, da Bonita Bolos, Rio. O bolo, de Laura Camargo, de Curitiba

    ResponderExcluir