quarta-feira, 2 de maio de 2012

PETIT-POIS

. Sexta e sábado, bazar de Claudia DuArte Bijoux, especial Dia das Mães, na Andanças e Lembranças.
O Largo das Artes inaugura amanhã, dia 3, a exposição Linha de Terra do artista Mario Fraga, que não expõe no Rio desde 2003. A mostra apresenta cerca de 70 trabalhos em técnicas diversas, entre pinturas sobre papel, estandartes de linho, pinturas com pigmentos de terra, piche, grafite, urucum, tinturas em linho e campos escultóricos compostos com terra, fios de linho e pedras.
A Festa Literária de Santa Teresa, que está na sua 4ª edição, acontece nesse sábado e domingo, com atividades gratuitas para todas as idades. Natacha Fink incluiu o seu Espírito Santa no cardápio da festa e homenageia Jorge Amado e sua eterna Gabriela com um vatapá que tem o cheiro, a cor e o gostinho do Brasil, segundo a chef.


. A Olendzki lança linha especial de joias para o Dia das Mães, amanhã, na Galeria Ipanema Secreta. A coleção ‘Amor de Mãe’ traz colares, anéis e pulseiras inspirados nos sentimentos que permeiam a própria relação das designers, Éda e Nina Olendzki, mãe e filha, feitos em ouro e prata, com aplicações de brilhantes, além de algumas peças em madeira. Até15 de maio, 15% do valor gasto com um presente para a mãe é revertido em um voucher para a filha se presentear. O desconto pode ser usado até o 30 junho de 2012...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário