terça-feira, 9 de outubro de 2012

PETIT-POIS

A estilista Alessa Migani comemora os 10 anos de sua marca e os amigos fazem a festa amanhã, dia 10, na Casa da Alessa, na Nascimento Silva.

Coquetel de lançamento do E-commerce e da Pop-up Store Virtual da Via Flores, no Fashion Mall, dia 17. Sonia Isnard convida para champagne e para conferir as novidades que poderão, inclusive, ser adquiridas no dia! E promete uma grande surpresa, com lançamento exclusivo no Brasil. Viplist de Amelinha Azeredo Divino. 


. Dia 16, vernissage da expo A Grande Cidade - Rio de Janeiro - 1992-2012,  no Espaço Ernani Arte e Cultura, na São Clemente, um verdadeiro registro histórico da última década do século XX e primeiro do século XXI, sob a visão do grande artista Ricardo Newton, que também é professor de desenho e pintura da Escola de Belas Artes da UFRJ. O coquetel vai ter viplist de Ana Paula Barbosa e cenografia inspirada na Cidade Maravilhosa. Ambulantes com Mate Leão e Biscoito Globo vão circular pelo evento.

. No mesmo dia 16, brunch no Caesar Park de lançamento do primeiro Studio Hypoxi no Brasil, um novo método de modelagem corporal.

2 comentários: