sábado, 6 de outubro de 2012

PETIT-POIS

. Há quatro anos na curadoria da joalheria do Casa Cor, à frente da exposição Joia da Casa, na qual  cada joalheiro expõe suas criações por uma semana,  Anna Clara Herrmann comanda as novidades para esta edição, entre elas a expo conjunta da  Talents, entre os dias 8 e 14, com criações muito especiais de Shirley Sobotka, carioca especializada em turmalinas Paraíbas, que criou joias inspiradas nas de Coco Chanel,  e Márcia Chagas Freitas - designer de peças influenciadas pela natureza e suas cores vibrantes.

O Shoptime, que inovou montando um estúdio de TV pela primeira vez na Casa Cor onde o visitante pode interagir com o canal, conferir produtos e lançamentos da marca, além de conhecer seus apresentadores, montou uma programação especial: 
hoje, domingo, o chef José Hugo Celidônio, um dos maiores nomes da gastronomia carioca, vai dar suas valiosas dicas de como fazer diferentes tipos de molhos pesto para diferentes tipos de massa. Sexta, dia 12, a chef Andrea Anet, além de prestar consultoria gastronômica, vai ensinar como preparar um risotto de risoni de uma forma prazerosa e descontraída. Sábado, dia 13, a apresentadora do Shoptime Andréa Bueno vai receber um convidado da Samsung para mostrar como otimizar o uso das novas tecnologias com dicas imperdíveis. Dia 14, domingo, a apresentadora Janaína Moraes recebe o chef do Porcão para ensinar como fazer carnes deliciosas no Grill Fun Kitchen. 

. O talento do arquiteto Carlos Boeschenstein ganha justo destaque em matéria na edição de outubro da Revista Kaza. 

. Bia Lopes liquida até o fim do mês seu estoque de inverno - com saias de couro a R$ 150, e lança seu verão no começo de novembro. 

. Gisella Amaral e o dr.José Bine dão palestra dia 9, no Shopping Leblon, esclarecendo dúvidas sobre o câncer de mama, neste mês internacional de combate à doença. No mesmo dia e hora, o Cristo Redentor e o Shopping vão se iluminar de rosa. 

O Festival do Rio e o Consulado Geral da Argentina convidam para coquetel-jantar em comemoração à participação argentina no Festival, hoje, dia 7, no Sheraton Rio.














Nenhum comentário:

Postar um comentário