sábado, 13 de outubro de 2012

Dia das Crianças

 Passei o dia das crianças cercada pelas crianças da família. Ontem, almocei em casa de Sueli, em Campo Grande, com a netinha dela, Maria Eduarda, afilhada de Paulo Tasso e de Érica (com ela na foto), filha de Evelyn, irmã da Érica.  Churrasco gostoso, preparado pelo Paulo, com farofa, pãozinho com creme de cebola na brasa feito no capricho por Sueli e caipirinha  do vovô Jorge. De sobremesa, banana com canela quentinha com sorvete de creme. Delícia!
 Evelyn e Maria Eduarda
O dindo com a afilhada
 Maria Eduarda, Paulo e eu
 Ela ganhou uma cozinha completa, com fogão que acende, pia com água, panelinhas e tudo...
 Hoje, o almoço foi na casa linda do meu afilhado Mario Tasso e Sueli, em Itaipu. Sueli caprichou no rosbife com saladas, farofinha, arroz e feijão mulatinho. De sobremesa, charlotte de chocolate com morango, salada de frutas e sorvete. Estava tudo gostosíssimo!
 O maître com o menu do almoço da família
 Cristina, Sylce, Mariana, Mario, Augusto Cesar, André, Rafael e Sueli
 Walter e eu, com a camiseta que mandei fazer com a foto do Rafael, meu neto - já que não pude passar com ele, que está em Curitiba, pelo menos ficou pertinho do coração da vovó -. Sylce, Mari, Mario, Sueli, Augusto Cesar, André e Rafael

 A General Glicério, que minha amiga Zélia Prado diz que é a rua mais bonita do Rio, e eu concordo, está assim, toda florida de azaléas...
 ...E manacás por todos os lados
E fui brindada bem cedinho com um bando de tucanos, uns dez, cantando, voando de árvore em árvore. Dois  deles em cima do tronco...
 Os bicos apontados para o céu
 Colorindo os galhos do meu coqueiro
 Aparecendo em meio às folhas. Um espetáculo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário