segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PETIT-POIS








  . Pensando em joias que gostaria que as filhas usassem ainda pequenas, Julia Monteiro de Carvalho aproveita a proximidade do Dia das Crianças e lança amanhã, no Rio Design Leblon, linha especial para as gêmeas Maria Pia e Maria Beatriz e para meninas de até 12 anos. Alexia Wenk convida e a produtora de moda Marina Brum vai dar consultoria de estilo para as clientes. Inspirada em brinquedos de antigamente como o cavalo de balanço, urso de pelúcia e bailarina da caixa de música, Julia assina pela primeira vez colares, brincos e pulseiras para a primeira idade. E aproveita para apresentar às mães e amigas, a nova coleção que criou para elas. Com pegada indiana, desenvolveu anéis/braceletes e brincos/ piercings unidos por correntes cravejadas de brilhantes.

. Mary Zaide lança sua primeira loja conceito, amanhã, no Rio Design Barra, com projeto de Ricardo Campos, delícias de Viviane Malucelli e de brinde produtos Davine, direto da Itália. Chic!

. Victor Dzenk convida para o lançamento das peças exclusivas que criou para a Fundação Laço Rosa, quarta, dia 3, na loja da Anibal.

. Dia 9, Bianca Gibbon comemora o Dia das Crianças na loja da Galeria 444. Os pequenos vão ganhar de presente clique da fotógrafa Patrícia Prado com produção da stylist Michelle Molon. Viplist de Ana Paula Barbosa,

A sétima edição do Spa Week, evento que democratiza saúde, beleza e bem-estar, começou este fim de semana e vai até dia 6, contando com 21 estabelecimentos do estado. Ao mesmo tempo, spas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Brasília também oferecem tratamentos a preços convidativos – no Rio custam R$ 75. Parte da renda obtida – R$ 2 de cada tratamento realizado – será revertida para o Programa Levar Bem Estar, responsável por promover treinamentos gratuitos de massagem em comunidades carentes, incentivando a formação profissional e o ingresso no mercado de trabalho.

Nesta quinta, 4, a cerimonialista Lourdes Correia, da Étoile Eventos, e a fotógrafa Alê Crisóstomo organizam o II Happy Hour Wedding, no Espaço Zurique, aberto apenas para noivas e famílias, com entrada franca. O destaque será a palestra Passo a passo rumo ao altar, com dicas de Lourdes sobre o cronograma a ser seguido nos preparativos para o grande dia. A paisagista Beatriz Santiago também dará dicas para a casa nova e fornecerá os buquês para o desfile organizado pelo estilista Silvio Cruz. Haverá ainda degustação de prossecos da Wines and Roses, doces da Ana Foster, bolo da Sonia Lira e bem casados de Rafaela Panisset.


. Dia 8, o brunch de lançamento para a imprensa da coleção Gant de primavera-verão, na Avec do Fashion Mall, com inauguração do Avec Bistrô, do chef Écio Cordeiro de Mello, e apresentação de  Lula Rodrigues.

. Amelinha Azeredo Santos convida para conhecer as roupas de festa e camisas para o dia a dia do Ateliê Any Carro, dia 10, em Ipanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário