sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um aconchego bem carioca

Foi Suzete Aché quem me deu a dica, há tempos, e fiquei curiosa, louca para conferir. Nesta quinta, finalmente, chegou a hora e a vez. Queria almoçar com minha amiga Andréa Cardoso, que mora na Tijuca. Decidi sugerir o Aconchego Carioca, na Praça da Bandeira. O casarão rosa com toldos verdes me conquistou desde a rua.
O bar faz uma caipirinha deliciosa e eles têm um menu de cervejas de todas as nacionalidades
Um pátio para eventos especiais
A decoração, com paredes amarelas e redes no teto
Cartazes de cervejas de todo o mundo espalhadas por todos os cantos
Andréa e sua caipirinha, eu e minha Devassa, esperando para degustar as delícias como o bolinho de feijoada (maravilhoso!), a muquequinha de camarão (delícia), e os espetinhos de queijo coalho com goiabada quentinha (imperdível)
Um charme aconchegante e bem carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário