segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Petit-pois

. O Instituto Preservale e seu presidente, Nestor Rocha, convidam para o lançamento da revista Grão, uma publicação do Vale do Café, dia 2, na Casa de Cultura Laura Alvim.

. De 27 a 7 de dezembro, acontece o XIV Petrópolis Gourmet, do mar à serra, reunindo 56 restaurantes, que homenageiam vários países e regiões com menus especiais. E tem ainda oficinas gastronômicas no Horto Mercado Municipal e muito mais.

. Bruno Astuto dá palestra dia 29, sábado, no Espaço Cultural Ilha Pura, sobre o consumo AAA e a realidade do luxo no Brasil. Com direito a delícias de chocolate da Q, do Aquim Gastronomia.

. Michele Correa da Costa convida para a exposição de seu irmão, Jacques Stemer, dia 29, no Atelier VilmarMadruga, no Porto da Barra, em Manguinhos, Búzios.

. Bruno Astuto está impossível! Dia 3, faz palestra no VillageMall sobre O poder do terço, junto com padre Alexandre Paciolli, Clara Magalhães e Gloria Severiano Ribeiro.

. Chicô e Paulo convidam para a exposição de objetos Daccasa, por Danielle Correa, dia 3.

. Gabriella Icazas e Alice Tapajós lançam a coleção exclusiva de bolsas Zibba por Helianna  Lustmann numa tarde de verão com sorvetes Mil Frutas, champagne gelada e bufê Mel. Viplist de Nina Kauffmann. Na expansão nova do Barrashopping. Dia 3.

. Vanda Jacintho, Marcella Virzi e Betina de Luca lançam sua coleção Resort dia 9, no Rio, e dia 11, em Sampa.

. O cônsul da Itália, Mario Panaro, e Angela Maria Chanan convidam para coquetel de despedida e de fim de ano, dia 9, no Terraço Belvedere.

. Luiz Antonio Souza Barros e sua irmã, Vera, oferecem jantar pré-natalino a grupo de nossos amigos no restaurante do Iate, dia 17.

.Para celebrar os 16 anos de parceria com a Casa Cor, e se despedir da edição 2014 da mostra, Luis Fernando Amorim, da High End, convida para um animado happy hour na segunda,  dia 1, no restaurante da Casa Cor, projetado por Cristina Côrtes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário