segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PETIT-POIS

Nesta quarta, dia 12, a Morena Rosa lança a coleção cápsula assinada pela Isabeli Fontana no Shopping RioSul, com presença especial da top.


Vera Cougo, da Wish, outra que lança a coleção  verão 2015 - Summer`s Wishes - dia 12, na Galeria 444, regada a Freixenet Brut e docinhos temáticos da Louzieh. Destaque para rendas e bordados, vestidos curtos, longos lisos e estampados, pantalonas, calças de algodão com corte de alfaiataria e as calças estampadas, já um clássico do verão. O amarelo sun é a cor chave da temporada, além de verde maça, azul Klein, vermelho hibisco, branco, preto e a dupla black and white.


. No mesmo dia, no Arquivo Contemporâneo do Casa Shopping, Bel Lobo comanda bate-papo com Carlos Motta, Jader Almeida e Lia Siqueira, sobre arquitetura e design.


. A designer Leilah Costa vai estar na joalheria da CasaCor dia 13, quinta, com apresentação especial de Marcelo Hicho. 


. Ruth Niskier convida para palestra da empresária dra.Rochele Silveira e do psicólogo dr.Francisco Costa, ambos do Kurotel, dia 27, no Centro Cultural Desembargador Aloysio Teixeira, no Copacabana Praia Hotel.


. Amahã, dia 11, a pizzaria Stravaganze, em Ipanema, promove evento enogastronômico com o tema Aromas da Primavera, sob o comando do sommelier Arruda do Copacabana Palace.


Dia 19, o salão Nilcéia Rocha Coiffeur faz evento para arrecadar verba para o Lar Maria de Lurdes, que cuida de crianças especiais. Somente nesse dia, a cauterização capilar vai custar R$30, e toda a verba será doada para a instituição.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário