segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PETIT-POIS

 . Vovó Tereza de Barros Franco recebe as amigas para o chá de bebê da ansiosamente aguardada netinha Alice, dia 30, na Iposeira.

. Vai ser dia primeiro de dezembro o sempre animado e esperado almoço de aniversário de Renata Fraga, no Esch Café do Leblon.

. Por ocasião da Festa do Rei e com a presença do embaixador da Bélgica no Brasil, o cônsul geral da Bélgica no Rio, Bernard Quintin, faz entrega de condecorações durante recepção dia 5 de dezembro, na sua bela casa, em Santa Teresa.

. Christine Niemeyer expõe sua coleção masculina e feminina dias 21 e 22, no Espaço Esmell, em Ipanema.

. A Shampoo Cosméticos comemora 25 anos. E pensar que eu fui na inauguração... Como o tempo passa! Para marcar essa data, lança com exclusividade no Rio a marca oriental de perfumes Asgharali, amanhã, dia 18, com comidinhas e drinques da Zazá Bistrô. Viplist de Monica Teijeira. 

. Lançamento da Bíblia versão não autorizada, Livro I - Gênesis, publicação da Tinta Negra Bazar Editorial, de Adam Grzybowski & Luis Goldman, com apresentações do rabino Uri Lam, reverendo André Botelho e drª Cristina Werner, segunda, dia 24, na Casa de Cultura Laura Alvim.

A arquiteta Angela Meza é uma das convidadas do talkshow Por Dentro da Casa, que acontece na quarta, 19, na Casa Cor. O evento promove bate papo entre profissionais e o público sobre dicas, novidades e soluções criativas para pequenos ambientes. Além de Angela Meza, também participam do evento os arquitetos Caco Borges, Izabela Lessa e Alexandre Magno. As inscrições podem ser feitas pelo site do CasaShopping. 

. Em homenagem ao Thanksgiving, entre amanhã, dia 18, e 30, vai acontecer a Peru Week e a La Carioca Cevicheria vai participar. A badalada cevicheria criou um menu especial para os comensais apreciarem o melhor da gastronomia peruana.

. A designer Francisca Blanquier Lessa Bastos convida para o lançamento de sua nova coleção Lótus dias 25, 26 e 27 em Ipanema.

. O Via 44 fecha parceria com o Clube da Cena Redes Sociais. O coletivo de atores e diretores compõe peças inéditas a cada semana, a partir de postagens nas redes sociais, e ficam em cartaz no Teatro Ipanema até 3 de dezembro.

A grife de moda feminina Missiza promove amanhã, dia 18, uma confraternização de fim de ano com brindes para as clientes que visitarem suas lojas. A cada 2h serão sorteados mimos como echarpes, agendas, blusas, aromatizantes de ambiente e um kit bolsa + regata. Além dos presentes, também haverá coquetel com drinques variados e docinhos bem-casados para celebrar o início da temporada de festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário