terça-feira, 11 de novembro de 2014

Curitiba, aqui estou eu de novo!

 Mais uma vez em Curitiba. Adoro! Me sinto totalmente em casa. Já conheço todos os caminhos e segredos. Não dispenso uma ida ao Pátio Batel, que já está todo decorado para o Natal. Lindo! O tema é carrossel.
 Uma olhada nas lojas
 A árvore imena
 No Shopping Novo Batel vou sempre comprar sapatos, na By Rose. Desta vez, fui ao cinema também, assistir a O juiz
 Ficar um tempo com meu neto Rafael é o melhor programa. Aqui, ele numa aula de natação no Curitibano, com amigos. Aula do pijama. Todo mundo na água de pijama...
 Aquela farra!
 A maior alegria
Ele está nadando como um peixinho

Outras paradas obrigatórias: o Mercado Municipal e as lojas de embalagens e festas da rua Sete de Setembro. E um almoço com Ana e Rafael na Churrascaria Jardins Grill, com suas carnes deliciosas, sua batida de coco fantástica e os conchigliones de figo, de abóbora com amêndoas, Romeu e Julieta, hummm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário