quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PETIT POIS

. Ignez Costa e Silva, coordenadora do projeto de Segurança de Ipanema, recebe a Medalha Pedro Ernesto dia 24, no Plenário Teotônio Villela, por iniciativa do vereador Carlo Caiado.

. Pré-estreia do musical Cinza, de Jay Vaquer, com Paulinho Serra, Gabriella Di GreccoAndré RayolBukassa Kabengele, coordenação vocal de Jane Duboc, hoje, na Fundição Progresso. O rock and roll traz o clima da história: uma banda composta por cinco músicos acompanha 10 atores performers no palco.

. Até o dia 23, domingo, o Centro Cultural da Justiça Federal recebe a segunda edição do Festival Internacional Compositores de Hoje, concebido e produzido pelo também compositor Sergio Roberto de Oliveira. Este ano, além da execução de obras de 30 autores de 12 países diferentes, o festival tem também intérpretes internacionais, como a violinista islandesa Eva Ingolf (que acaba de ganhar o Prêmio New York Women Composers 2014), os americanos do Mélomanie (será o início do lançamento do CD Excursions na Amércia do Sul), além dos brasileiros do UDI Cello Ensemblo e Pedro Bittencourt, que vai fazer o pré-lançamento de seu CD Enlarge your sax.

O portal de comunicação Um Olhar cresceu e ganhou novo design, mais conteúdo de qualidade, organizado de uma maneira deliciosa de se ver. E comemora a nova fase com coquetel dia 11, na Dona Coisa. Suzana Galdeano convida.

. Dia 27, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, o lançamento do livro Chacrinha, a biografia, pela Casa da Palavra e Editora Rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário