terça-feira, 11 de novembro de 2014

Parabéns para vocês!

Minha amiga Chompré fez aniversário em setembro, mas comemoramos agora, junto com a sua volta para casa, já totalmente recuperada, graças a Deus.
 Foi uma alegria só, como sempre, em volta da mesa do chá
 E com muito assunto para colocar em dia...
 O bolo de banana sem gluten fez sucesso
 Domingo, foi o dia de comemorar o aniversário de minha sobrinha Cristina, o filho André e o marido Walter, todos de novembro. E relembrar velhas histórias de nossas vidas
 A jovem guarda reunida: Rafael, Sueli, Mariana, que cortou os cabelos para doar para crianças com câncer, André, que está se formando em Odontologia, a namorada Fernanda, Cristina e Mario Tasso
E a velha guarda da família: eu, meu cunhado Augusto Cesar, minha irmã Sylce, Walter e Cristina, que entrou na foto por que era aniversariante, meu irmão Sergio e minha cunhada Clarita

Nenhum comentário:

Postar um comentário