domingo, 23 de novembro de 2014

Petit-pois

. Tereza Xavier convida para o lançamento da coleção de joias Meu melhor amigo, da coleção de joias vitrais e para o lançamento oficial da campanha Natal Cãopanheiro organizada em parceria com a Hill's Brasil, dia 27, na loja do Copacabana Palace.

. Quarta, dia 26, na Livraria da Travessa de Botafogo, noite de autógrafos do livro Eu Rio, tu Ucas, ele Sepetiba, de Valmir Moratelli.

Mais um evento paralelo à Casa Cor agita o CasaShopping na quinta, 27. Desta vez, os designers Leonardo Lattavo e Pedro Moog, da Lattoog Design, participam do Papo Assinado na Way Design. O bate papo entre a dupla e o público reunirá inspirações, projetos e um pouco da história do design brasileiro.

. A Artefacto e a Kria Design convidam para uma tarde de moda no espaço decorado por Joy Garrido. Para celebrar o fim de ano, antes do desfile vai haver um bate papo com Sandra Strauss sobre a história do rei Salomão e suas medalhas poderosas. Coquetel de Madeleine Saade, produção de moda de Zizi Ribeiro, make e hair by Gladys, e viplist de Nina Kauffmann. Dia 27.

. Show de Helcio Hime, dia 8 de dezembro - Natal com Elvis & Sinatra, no Teatro Rival Petrobras.

. Dia 2, Margaret Padilha mostra as novidades de sua Íssima na Julieta de Serpa.

. Amanhã, dia 24, coquetel de lançamento da coleção Angels, de Andrea Barroso.

. Bianca Bloise comemora seu aniversário com almoço no Cavist do Village Mall dia 26.

A joalheira Kim Poor convida para uma tarde de Natal e apresentação de suas joias no Casa Cor, dias 2 e 4 de dezembro. 

A ideia é fazer um Natal antecipado. Uma festa com direito  a amigo oculto entre clientes e parceiros vips da Sierra Móveis. O coquetel está marcado para amanhã,  dia 25, na loja do CasaShopping.  E a lista de convidados não para de crescer. Entre as presenças confirmadas, nomes como Gisella Amaral, André Piva, Carlos Tufveson, Bruno Chateaubriand, André Ramos, Vanessa de Oliveira, Leila Schuster,  Cláudio Lobato, Lu Peres Colombo, Flávia Sampaio,  Marilene Pereira Saade Faro, Maninha Barbosa, Liliana Rodrigues , Ana Maria Tornaghi, Márcia Veríssimo, Jackson Bezerra, Flávia Marcoline, Claudia Brassoroto e Madeleine Saade. Madeleine, por sinal, é a responsável pelas comidinhas que serão servidas durante o coquetel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário