sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Cenas do casamento civil de Érica e Paulo

Foi só com a família o casamento civil de Érica e Paulo, no cartório do Catete, dois dias antes da festa do casamento, para os amigos mais íntimos, na Marambaia.
Os noivos esperando a hora de sair, em casa
Com a mãe de Érica, Sueli
Com a irmã de Paulo e madrinha, Ana Luiza
Com a mãe do noivo, eu
O pajem vendo televisão
O irmão Bruno, que veio de Manaus, com a noiva Rafaela
Ana Luiza e Sueli
As co-sogras
Sylce e Ana Luiza, já no cartório
Esperando o início da cerimônia: Sylce, Ana, eu, Sueli e Rafaela
Eu e Ana
O buquê
Érica e o pai, Jorge
Os noivos
Carinha de felicidade...
Com o pajem Rafael
Todos compenetrados ouvindo o juiz de paz, Paulo
 
Rafael no colo de tio Bruno
As alianças
Presente da madrinha de batismo de Paulo, Sylce
A troca das alianças
Paulo assina
 
A vez da Érica assinar
As testemunhas: Sueli, a mãe da noiva
 
E eu, a mãe do noivo

O beijo
Os noivos com o juiz Paulo
Foto para o álbum de família, clicada por Ana
E com Ana, clicada pelo juiz

O almoço depois, no Carmelo, logo embaixo do cartório
Eu e Sylce brindando com cerveja bem gelada

O noivo e eu
As cunhadas Ana Luiza e Érica
Tio Bruno e Rafaela
Os pais da noiva, Jorge e Suelui
Os noivos
Os cupcakes de brinde, da Bonita Bolos
 
Com motivos diferentes e em caixinhas
A noiva e o noivo em versão cupcake
Parabéns para o noivo, que fez aniversário na véspera
O brinde com champanhe














































Nenhum comentário:

Postar um comentário