quarta-feira, 22 de maio de 2013

PETIT-POIS

. Dia 6 de junho, no auditório do consulado da Argentina, a mesa redonda Debatendo formas de superação, iniciativa da BPW-RJ e do consulado argentino. Marcia Noleto, depois de perder a filha em acidente de helicóptero em Trancoso, em junho de 2011, dedica-se a página no facebook - Mães sem nome - já com 1.300 mães participantes. Ela foi a inspiradora do debate, que vai mostrar outros exemplos de superação e indicar saídas para as angústias do dia a dia, como atividades físicas, terapias alternativas e cuidados com a saúde mental e física.Vão compor a mesa, além de Marcia, a psicóloga Daniele Ruppert Salles, o  mestre em psicologia clínica,José Ossa, o massoterapeuta Victor Vargens, o  personal trainer Rafael Kohler e o neurologista do Pró-Cardíaco Victor Massena, .

Dany Farah, consultora de estilo e filha de Zizi Magalhães da Loja de Inverno, se uniu a Luciana Salgado, jornalista e consultora de marketing digital, para desenvolver o blog Mais Focadas, onde dão dicas de moda, enogastronomia, comportamento, beleza, fazem entrevistas e cobrem os eventos mais badalados, sempre em busca da Mais Focada – a pessoa que chama atenção por seu estilo. Há apenas três meses no ar, a fanpage do blog já tem 10 mil fãs.
Dany e Luciana

Isabela Capeto criou uma linha de relógios exclusiva para a Chilli Beans, que chega às lojas em junho. São quatro modelos em tons neutros, misturando couro, tachas e detalhes dourados,com pulseiras trançadas e acabamento perfeito. 

. O top Arturo Pujol, expert em cortes e instrutor da escola Vidal Sassoon na Inglaterra, veio ao Rio especialmente para ministrar as técnicas de cortes da Sassoon para os profissionais do Club Capelli.  

. Amanhã, quinta, no subsolo do Rio Design Leblon, acontece o Encontrinho Agendinha Carioca com o Pimentinha. Das 17h às 21h, Antonia Leite Barbosa e o mascote do shopping recebem pais e crianças para uma tarde animada e cheia de dicas do mais novo livro de Antonia: a Agendinha Carioca, publicado pela editora Senac. O mascote Pimentinha preparou oficinas infantis, estúdio fotográfico, presença de personagens do imaginário das crianças, além de muitas guloseimas. Na loja Rozenlândia, Antonia vai autografar o guia, que está sendo vendido pela loja.

A Mul.ti.plo recebe, amanhã, o artista plástico Antonio Dias e o crítico Paulo Sérgio Duarte para um papo sobre arte. A exposição Para onde vai a libido?, em cartaz na galeria, com colagens e aquarelas de Dias, e o livro recém-lançado sobre a mostra, são os pontos de partida para a conversa.

A 3ª edição do Festival Rio H2K, que promove um intercâmbio de danças urbanas com a participação dos mais renomados artistas internacionais e nacionais de street dance, que  lecionam workshops práticos e teóricos, trocando informações e vivências com dançarinos de todo o Brasil e países vizinhos da América do Sul, acontece entre os dias 30 de maio e 2 de junho, no Armazém da Utopia, no Cais do Porto,  e no Centro de Movimento Déborah Colker. A Blitz Open Bar vai cuidar com exclusividade das bebidas que vão garantir a animação.

O Cantão reinaugura hoje a loja do shopping Rio Sul. O novo espaço terá trabalhos feitos pelas artesãs mineiras Ana Vaz e Susana Bastos, do Casulo Feliz, e um cantinho mostrando um pouco da história do Cantão.

. O Duo Santoro, formado pelos gêmeos violoncelistas da OSB, Paulo e Ricardo Santoro, vão lançar terça, dia 28, no Espaço Tom Jobim, seu primeiro disco em mais de 20 anos de carreira. O duo, já consagrado, ganhou ainda mais evidência ao participar, recentemente, da Batalha do Passinho. Gravado na estação de Metrô Siqueira Campos, o vídeo, que mostra os gêmeos tocando funk para jovens de comunidade competir dançando no chamado "passinho", já ultrapassou a marca de 290.000 visualizações em menos de um mês no Youtube.  
 
 

Um comentário:

  1. Obrigada querida Sylvia por divulgar o evento "Debatendo formas de superação". Tive o apoio da BPW, através de Diana Vianna, Vice-Presidente, do Consulado Geral da Argentina e da Life Consultoria esportiva. Conto com voces la! Vamos falar de VIDA e SUPERAÇAO! bjs

    ResponderExcluir