quarta-feira, 1 de maio de 2013

PETIT-POIS

. Maria do Céu Carvalho recebe suas amigas para almoço no Gero de Ipanema para comemorar seu aniversário, dia 28. 

. Bia Rique, escritora e nutricionista, falou sobre a nutrição no mundo contemporâneo no auditório do Copacabana  Praia Hotel, a convite de Ruth Niskier e do Centro Cultural Desembargador Aloysio Maria Teixeira, para uma plateia de mulheres interessadas e atentas. Fotos Armando Araújo.
 Bia Rique e Alda Soares, acima. Abaixo, Arnaldo e Ruth Niskier, Joana e Aloysio Teixeira

 

. O Ibeu, tradicional curso de inglês do Rio, acaba de lançar um programa desenhado para o aprendizado pela internet: o ibeuonline (www.ibeuonline.org.br). O novo curso, totalmente online,  traz em seu formato a proposta de uma plataforma interativa entre professores e alunos, com o objetivo de tornar essa relação e o ambiente o mais próximo possível da realidade de uma sala de aula. O ançamento será com um café da manhã, dia 8, no Hotel Sofitel - Salão Copacabana.

. Workshop Inesquecível Casamento Curitiba, dias 18 e 19, no Castelinho do Batel. Imperdível!

O restaurante italiano Via 44, em Ipanema, está relançando um dos maiores sucessos da casa: o Festival de Cavaquinha. A coleção de pratos apresenta o crustáceo em diversas opções: servido grelhado com arroz de maçã e funghi porcine, assado no forno e guarnecido de creme de espinafre, molho manteiga e alcaparras ou ainda com arroz de açafrão.

. Chris Leavitt e Pablo Alfaro convidam para conhecer  o mais novo lançamento imobiliário de Miami, The Residences at The Miami Beach EDITION, localizado na Collins Av. com 29th Street, com vista espetacular para o oceano e para baía. O empreendimento foi construído a partir de um edifício icônico dos anos 50 em combinação com uma torre de 18 andares erguida recentemente. O projeto leva assinatura do arquiteto de renome mundial John Pawson e todo conceito foi idealizado por Ian Schrager. O coquetel de lançamento vai ser no Bar Londra, do Fasano, dia 9, com viplist de Patrícia Brandão. 

Dany Farah assina o styling do lançamento das joias de Fernanda Lynch, em almoço no Gero da Barra, nessa sexta-feira. Viplist de Nina Kauffmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário