segunda-feira, 13 de maio de 2013

PETIT-POIS

. Amanhã, dia 14, os médicos Cyro Hirano e Denise Barcelos promovem coquetel para apresentar sua nova  clínica dermatológica no Office Shopping Leblon. Queridinha das estrelas, a dupla, especializada em tratamentos a laser pela Universidade de Harvard, vai contar com a presença de pacientes famosos como Mariana Ximenes, Camila Morgado e Reynaldo Gianechinni. Além de procedimentos de alta tecnologia, entre os mimos oferecidos pela clínica estão chá com colágeno e macas com colchões aquecidos. Viplist de Bruno Chateaubriand.

. Ruth Niskier e o Centro Cultural Desembargador Aloysio Maria Teixeira convidam para a palestra da escritora de professora Mirian Goldenberg sobre A busca da felicidade, no auditório do Copacabana Praia Hotel, dia 23 de maio.

O pianista e compositor Zé Miguel Wisnik lança nesta quinta-feira seu mais recente CD, o álbum duplo Indivisível no Rio, em show único, acompanhado por Márcio Arantes (guitarra, teclado, baixo acústico), Swami Jr (violão), Sérgio Reze (bateria), Guilherme Kastrup (percussão), com a participação especial de Celso Sim. No Espaço Tom Jobim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário