terça-feira, 21 de maio de 2013

Tudo azul nos 15 anos de Maria Fernanda no Copa

Maria Fernanda entre Giovanna Marum e Eduarda Diniz

 Em tons de azul Tiffany e dourado os quinze anos de Maria Fernanda Mendes Silva abalaram o Copa, no sábado, com produção, décor e cerimonial de Christina Lips. 
Quatrocentas velas azuis Tiffany formavam um teto estrelado no Salão Nobre, que ganhou cortinas e teto forrados no mesmo tom. Golden Room ficou mais golden ainda, com teto drapeado, grande lustre dourado de 4m e grandes plotagens de 6m em arabescos, projeção mapeada no palco e nas laterais da pista de dança, bolas de leds e espelhadas na pista de dança, com muitos efeitos especiais de raios laser. A iluminação, toda com leds, fazia todos os salões trocarem de cor a cada instante...
Maria Fernanda usou três vestidos deslumbrantes da Martu e joias capotantes que sua mãe Ronimar, designer da Blume, criou especialmente para ela. Sandálias e sapatilhas douradas foram distribuídas para as meninas, que desceram do salto em grande estilo...
Bufê japonês do Tenkai se juntou às delícias do bufê do Copa. Bolo escultura de Regina Rodrigues, chocolates e brownies da Raphinha, doces da Ana Foster, bem vividos da Marta Proto e brigadeiros da Fabiana D’Angelo fizeram a alegria dos convidados, com baleiros iguais aos dos cinemas antigos e copeiras chiquérrimas servindo a garotada, que na saída recebeu bolsinhas e cones dourados para levar mais docinhos para casa.
A festa bombou até 5h30 da manhã com 450 convidados. Os DJs Johnny Glovez, Felipe Schuback e João Pedro “Jay”, Marcos Mamede e o Batuque Digital levantaram a galera. Fotos de Armando Araújo, Sandro Xavier e Vania Rebel.
 O Salão Dourado
 Tudo azul com luzinhas brancas
 A mesa dos doces e do bolo
O bolo deslumbrante de Regina Rodrigues
As doces delícias 
O Salão Nobre em azul Tiffany

 Detalhes das mesas, acima e abaixo
 Maria Victoria Lilienwald com a mãe Christina Lips e Georgia Virzi
 A aniversariante entre os pais, Benedicto Jr. e Ronimar Mendes Silva
 Gilberto Ururahy e Marie Bendelac
 Eric Talbot e Maria Fernanda
 Luiz Fernando Pezão e Maria Lúcia Jardim
Maria Eduarda Mendes Silva e Luiz Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário