terça-feira, 14 de maio de 2013

Happy family

 Tem coisa melhor do que um domingo em família? Os domingos sempre foram dias de encontro na nossa, em casa de meus pais, enquanto viveram. No Dia das Mães, como em vários outros domingos, revivemos a alegria de estarmos reunidos, num almoço de família. Em casa de minha sobrinha Cristina e seu marido, Walter, no Leme. Com quitutes preparados pela supersecretária de minha irmã Sylce, a Penha.  Na foto acima, as mamães Cristina, Sueli, Sylce e eu e seus filhos, André, Rafael, Juliana e Mario.
 Os papais, Mario, Augusto Cesar e Walter
 E a sobremesa deliciosa feita por Sueli. Torta alemã com morangos, hummm...
Meu sobrinho Carlos Tasso, que mora nos Estados Unidos, fez uma surpresa para a mãe Clarita e veio passar o domingo com ela. Para matar as saudades e colocar o papo em dia, eu e Sylce convidamos Carlinhos para jantar conosco no novo Gula-Gula, no Rio Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário