terça-feira, 30 de abril de 2013

PETIT-POIS



 Para celebrar o Dia das Mães, o Shopping Leblon convidou para estrelar sua campanha, assinada por Ana Laet, a empresária Adriana Mattoso com o filho Matteo, a DJ Mary Zander com o filho Nicolas, e Fernanda Basto com as filhas Constança e Georgianna. Mães e filhos posam para a segunda data mais importante do varejo que terá como tema “Destinos Inspiradores”. O mall vai presentear as homenageadas com viagens luxuosas: Seychelles, na Indonésia; Ilhas Maldivas ou Tailândia.

 . Risoleta Medrado recebe grupo de amigas para happy hour em seu apê, na Gávea, dia 8.

O Rio, com outras cidades de Minas, São Paulo e Santa Catarina, recebe nos meses de abril, maio e junho a 8ª edição RioHarpFestival que já faz parte do circuito mundial da harpa realizado nas principais capitais do mundo. O VIII RioHarpFestival amplia-se em espaços, cidades e também em número de concertos, com o  objetivo de difundir um dos mais antigos instrumentos musicais da história da humanidade, apresentando  harpistas de 26 países, alguns já conhecidos do público brasileiro: Canadá, USA, Holanda, Bulgária, Suíça, Portugal, Rússia, Japão e França, além dos latino-americanos  e outros que vêm aqui pela primeira vez: Taiwan, Moldávia, Tailândia, Austrália etc. O evento promove cerca de 131 concertos gratuitos em 11 cidades do país, sendo 95% no Rio,  com abertura amanhã, dia 1 de maio, no Palácio Guanabara, com a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais, sendo solista o harpista Andrés Izmaylov (Rússia) e encerra dia 4 de junho na Comunidade do Alemão com o harpista argentino Daniel Garcia. O som das harpas em concertos de orquestras,  célticas, paraguaias e llhaneras, vai ser apresentado nos principais pontos turísticos do Rio, como a Ilha Fiscal, o Corcovado, Jockey Club, Biblioteca Nacional, CCBB, Real Gabinete Português de Leitura, Forte de Copacabana.

Foi um sucesso a segunda edição do Bazar do Palácio, dias 27 e 28, no Espaço Ernani de Arte e Cultura. O evento, organizado por Christina e Suzana Galdeano e Horácio Ernani, beneficiou a obra da dra. Rosa Célia, do Instituto Pró Criança Cardíaca, que foi ã abertura e seguiu para a inauguração do tão aguardado Maracanã. A Champanharia Bar & Bistrô, de Eder Meneghine foi transportada para dentro do espaço Ernani Arte e Cultura, durante todo o final de semana, sob o comando do chef Hugo Oliveira, No menu, cinco opções de crepes salgados e duas doces, além de três variedades de paninis. Decoração toda em verde e roxo, com almofadas e pufes estilo anos 50. O fotógrafo José Olimpio montou um estúdio fotográfico para clicar mães, avós, filhos e netos. Cada convidado levou para casa sua foto, lembrança do bazar.
 Dra. Rosa Célia
Liliana Rodriguez

. Ana Paula e Dandynha Barbosa convidam para a inauguração da loja Tory Burch, no VillageMall, dia 6, com o lançamento da coleção primavera 2013 e a presença da estilista da marca, Feliccia Geller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário