sábado, 13 de abril de 2013

PETIT-POIS

. A Academia Brasileira de Letras e a Bem-Te-Vi Produções Literárias convidam para o lançamento de My formative years, primeira edição em inglês do livro Minha formação, de Joaquim Nabuco, em coedição com a Signal Books, de Oxford, quinta, dia 18, no Petit Trianon.

. Bia Lopes Chemises apresenta sua nova coleção, com happy hour, dia 17, em Ipanema. Viplist de Tania Caldas.

. Na galeria Artur Fidalgo, a partir do dia 18, expo Franz Manata/Saulo Laudares e expo Julia Debasse - A primeira comitiva.

Vinte e uma colagens e aquarelas raras de Antonio Dias, um dos mais importantes artistas plásticos brasileiros, são, enfim, reunidas após mais de duas décadas. Depois de compradas por um colecionador espanhol no fim da década de 1980 e “escondidas” do olhar público, no início deste ano foram descobertas e adquiridas pelos sócios da galeria Mul.ti.plo Espaço Arte, no Leblon. O resultado: uma exposição e um livro-arte, para eternizar esta série que nem mesmo o artista viu reunida por mais de 25 anos.
A mostra inaugura dia 17 de abril. O livro, em edição bilíngue com 1.200 exemplares, tem projeto gráfico de Stella Silva Ramos e texto do crítico de arte Paulo Sergio Duarte – que, inclusive, batizou a exposição e a publicação – Para onde vai a libido?.

. Dia 17, palestra de Bruno Astuto no Village Mall, com direito a tour guiado pelo shopping, e almoço, depois, no Pobre Juan. Só para 50 felizardas.

. Léa e Esther Nigri lançam sua nova coleção de joias dia 25, com produção de Irajá Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário