segunda-feira, 15 de abril de 2013

PETIT-POIS

. Sexta, Bruno Chateaubriand recebe na Gávea para comemorar o aniversário de André Ramos.

. Isabella Lemos de Moraes.lança o livro Agora é viver, dia 18, na Travessa do Shopping Leblon. Filha do empresário João Flávio Lemos de Moraes, herdeiro do grupo Supergasbrás, ela conta, no livro, um dos maiores desafios de sua vida: descobrir que seu pai era viciado em cocaína. "Aos 14 anos, descobri um estojo de maquiagem com cocaína dentro do porta-luvas do carro do meu pai. Fui cobrar dele e ele confirmou que era viciado'', relembra...

Os franceses Nadine Gonzalez, presidente da ModaFusion (associação franco-brasileira baseada na Cidade de Deus, criada em 2006, cuja missão principal é identificar e divulgar os talentos de comunidades do Rio) e Benjamin Cano, dono do hotel boutique Casa Mosquito, localizado no morro do Cantagalo (todos os funcionários são do Pavão/Pavãozinho), em parceria com Claudia Siqueira, chefe de atelier da cooperativa Coosturart, criaram a marca Casa Mosquito; marca de moda praia unissex e artesanal, que une responsabilidade social e estética, com a visão francesa do life style beach wear do carioca, cheio de charme e que cultua o conforto e o estilo natural. A nova marca de moda praia carioca, com toda a produção desenvolvida nas comunidades cariocas, vai ser lançada dia 18, quinta, no Hotel Casa Mosquito,na Rua Saint Roman. Os modelos, todos das comunidades e da 40 graus, estarão como esculturas, espalhados pelo local com vista para as praias do Rio. 

. A União Brasileira de Escritores convida para a sessão solene de posse da diretoria eleita para o biênio 2013/2015, quarta, dia 17, no auditório do Instituto Cultural da Sociedade Nacional de Agricultura. A presidente é Lúcia Regina de Lucena, o primeiro vice, Ricardo Cravo Albin, a segunda vice, Vilma Guimarães Rosa e a secretária geral, Stella Leonardos.

. Tania Carvalho recebe 30 amigas para comemorar seu aniversário, já que estava viajando no dia, no Chez L'Ami Martin, no Leblon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário