segunda-feira, 1 de abril de 2013

Domingo de Páscoa em família

 Foi um domingo de Páscoa como eu gosto. Em família. Primeiro, pelo skype, conversando com o coelho curitibano: Dudu, Ana Luiza e Rafael, me mostrando o ovinho que ele e mamãe montaram com o kit que dei de presente...
Depois, o almoço em casa de meus sobrinhos Walter e Cristina. Salgadinhos da Carminha e strogonoff de camarão com empadinhas de queijo e salada, tudo delicioso.


Eu levei o bolo, com coelhinhos coloridos de marshmallow que minha irmã descobriu e encomendou para mim. Chocolate com marshmallow por dentro...
 Mariana, aqui com papai Mario Tasso, levou seus coelhinhos para o almoço
 As luluzinhas: Cristina, Sueli, Sylce, eu e Mariana
E os bolinhas: André, Valter, Augusto Cesar, Mario e Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário