segunda-feira, 22 de abril de 2013

PETIT-POIS

. Hoje, o Barthodomeu, badalado bar na Maria Quitéria, em Ipanema, que promove música ao vivo com ritmos variados, em homenagem ao dia de São Jorge, faz o show de Hélio Azaro, que sobe ao palco para cantar os maiores clássicos da MPB. 

. O site Liga das Noivas promove dia 29 um happy hour especial para quem está de casamento marcado e ainda está na dúvida sobre a escolha do vestido, bufê, bolo, decoração, buquê, etc., no Pistache, em Botafogo.

. Sonia Isnard promove na quinta-feira, dia 25, um evento de Dia das Mães na sua Via Flores. Além das coleções de inverno das badaladas marcas nacionais e internacionais, estreia o espaço Miriam Kimelblat. As jóias da designer ficarão expostas no segundo piso da multimarcas. Durante a tarde, as clientes serão convidadas a fazer uma foto com a família para comemorar a data.

. Romero Britto recebeu a medalha Tiradentes das mãos do secretário de Esporte e Lazer, André Lazaroni, por indicação do deputado Bernardo Rossi. Fotos de Armando Araújo.
 Lilibeth Monteiro de Carvalho
Luciana Costa, Dalva Lazaroni e Romero Britto

. A Prefeitura do Rio, Secretaria Municipal de Cultura e o Centro Municipal de Arte Helio Oiticica inauguram dia 27 a exposição comemorativa do centenário de Newton Rezende. Perfeito intérprete do cotidiano carioca, Newton foi um dos artistas brasileiros mais louvados dos anos 60 aos 80, quando suas exposições na Galeria Bonino transformavam-se em verdadeiros cults da cidade.  A mostra apresenta quase uma centena de pinturas e desenhos realizados de 1963 a 1983. A mostra conta com projeto Educativo, que vai agendar visitas monitoradas à exposição e vai ser publicado um livro-catálogo pela Aprazível Edições e Arte. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário