quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Uma noite in Excelsior

Os parabéns
Ilka Bambirra, toda de Chanel, e Pedro Henrique

Edyala Santo Domingo e eu

Norma Aleixo, Luiz Bangel e Marcelo Borges

Vera Bangel, Cristina Aboim e o aniversariante

Amaro Leandro e Edyala

Claudio Aboim, Ana Maria Mascarenhas e Paulo Barragat

Tereza Meirinho e Rawlson de Thuin


No Windsor Excelsior, Amaro Leandro recebeu amigos para comemorar o aniversário de Pedro Henrique de Sousa, o colunista da Voz de Portugal, numa mesa comprida, enfeitada com antúrios. Comida gostosa, champagne gelado e conversas animadas, como sempre que Amaro Leandro convida. Cristina e Claudio Aboim comemoravam a próxima chegada da neta Isabel, e Cristina já contava que o batizado vai ser no lindo apartamento deles, dia 4 de novembro, e dia 7 ela recebe para apresentar a netinha às amigas.

PETIT-POIS

. Dia 5, na loja da Catalina na Galeria 444, em Ipanema, exposição dos maiôs que vestiram as misses de todos os tempos e lançamento da nova coleção de verão, com coquetel e homenagem a ex-miss Brasil Adalgisa Colombo, com vitrine de suas fotos, faixas e coroas. Viplist de Tania Caldas.

. Amanhã, dia 29, inauguração da terceira loja Empório Naka no Rio, na Visconde de Pirajá, com direito a DJ e viplist de Ana Paula Barbosa.

. Como acontece há mais de 12 anos, Glória Severiano Ribeiro promove o coquetel beneficente que abre a Casa Cor Rio, com renda destinada a instituições de caridade. Este ano as entidades beneficiadas serão o Patronato da Gávea e a Nosso Cuiabá, que atua há muitos anos no Vale do Cuiabá, serra do Rio. Glória, Clara Magalhães e Mônica Clark recebem, no dia 1º de outubro, os 600 convidados no Palacete Linneo de Paula Machado, cenário da Casa Cor Rio deste ano, com coquetel de Adriana Mattar, champanhe Chandon e música capitaneada pelo DJ Papagaio. “Mais do que nunca, a solidariedade está no ar. Todos os que participam o fazem sem cobrar nada ou a preço de custo. Este ano fiquei ainda mais impressionada, pois não foi preciso reuniões para fechar parcerias... Bastou um simples telefonema”, comemora Glória. Os convites, a R$ 250, podem ser adquiridos na Trousseau de Ipanema e na Agnus Dei, no Gávea Trade Center.

. Com crescimento de 20% em relação ao ano passado, 70 mil pessoas devem visitar a 21ª edição da Casa Cor Rio de 4 de outubro a 16 de novembro. O mote deste ano são interferências modernas num casarão do século XIX, em estilo renascentista francês, tombado pelo Inepac. O Palacete pertenceu, de 1908 a 2011, à tradicional família carioca Guinle de Paula Machado. Com telhado em ardósia, vitrais, pisos em parquê, azulejos art nouveau e colunas restaurados pela equipe da Casa Cor Rio, foi comprado pela Firjan que, após o evento, instala ali seu centro de cultura, design e moda. Os 86 arquitetos, decoradores e paisagistas vão criar 54 ambientes do evento com 9.285 m² de área total, 2.000 m² de área construída, 6.470 m² de jardins. A maioria dos espaços contrasta os detalhes arquitetônicos do estilo eclético renascentista francês com projetos super bem humorados. Depois eu conto tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário