quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fotos e fatos

Lise GrendeneLu Lacerda
Lilian Pieroni e Cris PitanguyGilda Amado e Gilsa VellosoPriscila FichtnerCristiane PaesPatrícia Brandão e Cris Barros
Patrícia Garcia e Carla BarrosBetina de Lucca e Angela Hall
Ana Ferraz e Cris Barros
. Cris Barros recebeu com almoço no Fasano al mare para mostrar sua coleção de verão. Fotos de Murillo Tinoco.
. Ignez Ferraz, minha amiga arquiteta e responsável pela minha entrada na era dos blogs, é uma craque. Seu projeto mesa lateral Nikolais foi selecionado para a exposição Alegria, design contemporâneo brasileiro, sob curadoria de Tulio Mariantes, que vai acontecer entre novembro e fevereiro no espaço Design Vlaanders. em Bruxelas, na Bélgica, promovida pelo Ministério da Cultura do Brasil e pela Europalia, da Bélgica.
. Ney Latorraca vai ministrar curso em três aulas no Espaço Ideia Livre, na Barra, de 12 a 16 deste mês. O tema: Gentileza gera gentileza. Gentileza, como faz falta em nossos dias!
. Ana Maria Andreazza publicou uma página linda de homenagem a nosso Tonhão, o Antonio Pereira da Silva, na revista Moda Rio, com ilustração dele e depoimentos dos amigos. Ele merece!
. A Dumond do Shopping RioSul reabre dia 20 com a coleção de verão 2012 e sob nova direção.
. Patrícia Brandão vai ser a anfitriã da Vogue Fashion's Night Out, no Fashion Mall, dia 13. Vai receber com o make up artist Fernando Torquato e promete muitas surpresas, como leilão de arte e apresentação dos Djs Nepal, Marcelo V're e Dudu Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário