terça-feira, 13 de setembro de 2011

O chá-chá-chá de Ilka

Ilka Bambirra abalou Ipanema com seu chá de aniversário que lotou o Caesar Park. Vestindo a cor do verão, laranja, com casaquinho Zara comprado em sua última viagem, à Espanha, ela recebeu as amigas com o sorriso e a alegria que são suas marcas registradas. Rosamaria Murtinho, a Tia Magda de O Astro, foi a mestre de cerimônias na entrega do presente da turma do terço: colar de bolas de ouro da Agnus Dei. Na foto, a hora da entrega, com Rosamaria, Elisa Ferraz, Lucília Lopes e Ilka. Fotos de Marcelo Borgongino.
Nas mesas, arranjos de girassóis aqueciam a tarde fria. Teresinha Ribas, a aniversariante e eu
Pedro Henrique e Marcelo Borges ladeando Glorisabel Thompson-Flores
Norma Aleixo, Safira Tostes, Mappi Carino e Ligia Lowndes
A moda do laranja já chegou: Beth Serpa e Ilka
PETIT-POIS
. Adorei a nova Miss Universo. A Miss Angola é linda, meiga, simpática, elegante, tudo de bom! Aliás, os biquínis vestidos pelas misses, Catalina, claro, já estão à venda nas lojas Ar Mare, do Rio e de Búzios. Aliás, a Catalina está pensando em montar uma exposição com fotos das misses usando seus maiôs desde o início desta parceria.
. Janaína Orlani comemora seu aniversário dia 23, no Café del Mar.
. Amanhã, dia 14, a loja Bianca Gibbon lança sua primavera-verão montando um estúdio para fotografar as convidadas, com produção de Georgia Wortman e click de Carol Chediak. Depois, elas podem levar as fotos de presente.
. Alberto Sabino faz venda especial de suas pulseiras maravilhosas para as clientes de Bianca Marques, dia 15, no atelier da Redentor.
. Victor Dzenk também recebe dia 15 para mostrar sua primavera-verão na casa linda da Anibal.
. Amelinha Azeredo Divino convida para o desfile de lançamento da coleção Eco-Beach moda praia de Meire Bonadio, dia 22, no Morar mais por menos.
. Andrea Barroso faz coquetel dia 15, 16 e 17 para lançar a primavera-verão de seu Espaço dos Anjos.
. Oficina Danças Circulares dia 20, no Bazar de Ideias.

2 comentários:

  1. Será que Melba, Valeska e Amaro Leandro foram ao chá? Adorei a matéria! :)

    ResponderExcluir
  2. Valeska e Amaro foram. Obrigada!

    ResponderExcluir