sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tim Maia!

. Fui assistir ao musical Tim Maia, Vale Tudo, do Nelson Motta, direção de João Fonseca. Amei! O Carlos Gomes estava lotadíssimo e ninguém se cansava de aplaudir. Recomendo muito... O neto do Silvio Santos, Tiago Abravanel, incorpora Tim. Perfeito! Neste domingo, o espetáculo dá uma parada, excursiona pelo Brasil - dias 24 e 25 vai estar em Curitiba - e depois volta no Oi Casa Grande. Na foto, Lidia, eu, Mario, Lili, Sylce, Valéria e o marido sentados sob a foto da coristas de antigamente.

. O governador Sergio Cabral, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Paulo Melo, e o presidente da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, convidam para a Mostra de Designers do Rio, no Palácio Tiradentes, dia 13, com palestras de Ricardo Leite sobre As tendências do design para o mundo e para o Rio de Janeiro, e de Guto Índio da Costa sobre O valor econômico do design.

. Camila Cozzi lança sua coleção Burlesque Multicor, na sua Boudoir, no Ipanema Secreta, dia 14. Com brindes de champagne rosé, muito chocolate e demonstração de maquilagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário