quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PETIT-POIS


. Na agenda do Palacete Linneo de Paula Machado: brunch de apresentação para a imprensa do Casa Cor, dia 30; sábado, dia primeiro de outubro, coquetel beneficente; e domingo, dia 2, coquetel de inauguração.

. Hoje, às 19h30, na Casa do Saber, exibição do filme 180o, primeiro longo do premiado diretor de curtas Eduardo Vaisman, e bate papo com os atores Malu Galli, Du Moscovis e Bernardo Felipe Abib.

. Nesta quinta, participei do debate do Painel da Manhã, na Roquette Pinto, comandado por Patrícia Oliveira e Jorge Ramos e produzido por Alcinha Silveira, sempre muito gostoso. Com os jornalistas Cleyber Fintelman e Rui Fernando (foto).

. Faltou dizer que o bolo de noiva do desfile da Beaux é de A doce terapia - bolos e cupcakes (aliás, os cupcakes estavam maravilhosos!) e que a responsável por tudo, organização, produção e decoração do evento foi Simone Tostes, da S3. Pronto, falei!

. Dia 15 de outubro, casamento de Flavia Belaciano, filha de meus amigos Marilena, diretora da Be Fashion, e Rafael Belaciano, com Chad Nicholson, no Salão Nobre do Iate Clube. Adorei o convite, num envelope de tecido florido, bem primaveril! A lua de mel vai ser nas Ilhas Maldivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário