quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PETIT-POIS

As fotos são da noite do lançamento da coletânea Antropologia e Imagem, organizada pela professora doutora Clarice Peixoto, pela Editora Garamond, na Livraria do Museu da República, ontem. Amanda Lopes Pontes, filha de meus amigos Márcia e Eduardo Lopes Pontes, participa com dois textos da coletânea. A filhinha de Amanda, Victoria, tirou de letra a sua estreia em eventos culturais. Vejam só que charme: com vovó Márcia, no colo da mamãe ao lado de 'tia' Clarice Peixoto, e no maior aconchego com papai Gilberto e mamãe-escritora.

. Show room da Bianca Gibbon dia 4, no Hotel Marina Palace, com exposição de fotos do lançamento de verão clicadas por Carolina Chediak com produção de Georgia Wortmann Ghiaroni, e apresentação da bailarina do Teatro Municipal, Betina Delcanale, e do bailarino Lúcio Kalbusch. A tarde vai ter como tema o imaginário infantil.

. Alessandra Amaral pede e eu assino em baixo: colaborem com a Campanha do Dia Das Crianças do Instituto da Criança (www.institutodacrinca.org.br). Quem quiser colaborar com a campanha "No dia das Crianças, troque o seu brinquedo por sorrisos" ajude com brinquedos novos ou usados para serem doados às instituições apoiadas no Rio ou Sampa. Local de coleta: no Rio, Rua João de Barros 18 - 3 ° andar - Leblon. Em São Paulo, Rua Ibiraçu, 226 - Vila Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário