segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PETIT-POIS

. Waldir Leite lança seu novo livro, Amei um pitboy, dia 11 de outubro, com festa na boate Fosfobox.

. Bianca Clark convida para Pulsão do Laço - Instalação e Performance com Ana Vitória, diretora da Cia. Ana Vitória Dança Contemporânea, sábado, dia 24, no Clark Art Center, em Botafogo.

. A cantoterapeuta Celina Joppert promove evento beneficente em prol da Fundação do Câncer, dia 21, no Bar d'Hotel, do Hotel Marina All Suites. Lavínia Vlasak e Susana Pires estão entre os que vão soltar a voz por esta boa causa.

. Sergio Costa e Silva conta que foi o maior sucesso neste mês de setembro o Música no Museu Internacional. Primeiro, o João Carlos Assis Brasil no Palácio Foz, em Lisboa, e depois o Paulo Pedrassoli e o Almendrix Trio, em três concertos em Paris. Tudo lotado, com excelentes registros nas mídias locais. Em novembro, é a vez da Austrália. Mas sem descuidar do Brasil: concertos já neste final de semana nas cidades históricas de Minas Gerais.

. Curso Ilustrando um livro, com Andrea Ebert, dia primeiro de outubro, no Bazar de Ideias, em Botafogo.

. Coquetel de lançamento da coleção primavera-verão de Fabrizio Giannone, dia 21, na loja do Rio Design Leblon.

. Desfile de noivas do estilista Victor Dzenk, amanhã, dia 20, na Beaux, na Avenida das Américas, com elenco de manecas da Ford Models, modelos de festa da Lucci e roupas para o noivo de Ricardo Almeida.

. Hoje, no Teatro Poeira, Brasileiro, profissão esperança, de Paulo Pontes, com Pedro Paulo Rangel, Zélia Duncan, Luiz Flavio Alcofra ao violão, e debate após a leitura. Entrada franca. Dentro do projeto Dramaturgia em debate,com leitura dramatizada de oito textos que marcaram a história do teatro nacional.

.Lella Castello Branco, irmã de nossa darling Constança, e Santos Lopes expõem suas esculturas no Art Without Borders, na Chiesa di San Giuseppe, na Piazzetta Vernazza, em Alba, Itália, de 24 deste mês a 23 de outubro.

. Já está marcado: o Fashion Rio Inverno 2012 vai ser no Pier Mauá de 10 a 14 de janeiro.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário