terça-feira, 6 de setembro de 2011

PETIT-POIS

. Dia 13 vai bombar. Além do lançamento do livro de Ligia Azevedo, na Travessa do Shopping Leblon, Nicole Abramoff recebe para coquetel da S.Label na Sacada do Fashion Mall, Christina Pitanguy convida para Fashion's Night Out, no Shopping Leblon, e Liz Machado lança sua coleção em seu novo espaço Casa 4, na Visconde de Albuquerque.
. Dia 14, tem show de Alexandre Arez no Bar do Nelson. No mesmo dia, no Bazar de Ideias, palestra e vivência com a terapeuta Teresa Batista. E Marcia Stein lança seu blog no Crystal Hair.
. Sábado, dia 10, roda de samba no Imaculada Bar.
. Segunda, dia 12, chá de aniversário de Ilka Bambirra, no Caesar Park.
. O Bazar Galeria Café, da empresária Alexandra Calafiori, em Ipanema, está de cara nova, com espaço para novos talentos, novidades na programação cultural e no cardápio.
. Sexta, 16, no Bazar de Ideias, começa um divertido curso de conversação de francês para quem fala pouco ou mesmo para quem é fluente mas tem pouca oportunidade de pratica. O Cine Bavard.
. Não esqueçam: Fashion Tea beneficiente em prol do Pró-Criança Cardíaca, da dra. Rosa Célia, dia 4 de outubro, no Copacabana Palace.
. Alessandra Amaral convida para coquetel de lançamento da Benedicta, dia 15, em Ipanema.
. Dia 16, festa de trinta anos de antiquariato de Arnaldo Danemberg, no Copa.
. Dia 18, aniversário de Luiz Villarino, também no Copacabana Palace.
. Exposição de Zaida Saldanha tem vernissage dia 20, no Iate Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário