sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PETIT-POIS


. Escrito por duas cariocas amantes da Turquia e da antiga Constantinopla, a coreógrafa Dalal Achcar e a consultora de arte Katia Mindlin Leite Barbosa, o livro Istambul - uma cidade fascinante, é o mais novo lançamento da série Guia Addresses. A origem da ideia foi um diário virtual preparado para dividir com Martucha Carneiro da Rocha, uma amiga querida, que não pode acompanhá-las na viagem, o encantamento com cada nova descoberta. O livro ficou tão grande e completo que precisou se desdobrar em dois volumes. O primeiro é dividido em três capítulos: história, cultura e roteiros comentados. O segundo é um guia prático, com mais de 130 endereços, que pode ser destacado e levado na bolsa para consultas durante a viagem. Lançamento: dia 6, no Shopping Leblon.

. Bazar de Natal do chef Bernardo Worms, dia 2, na Rua da Matriz 50/302, com novidades e iguarias diretamente da Fazenda dos Coqueiros, de Bananal, São Paulo.

. Daniela Fiszpan Kaplan, aquele amor de criatura, convida para o lançamento do alto verão 2011 da Fiszpan, dia 2 de dezembro, na loja de Ipanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário