sábado, 27 de novembro de 2010

Cenas de um casamento...


Os noivos, lindos...


Heliana, mãe de Luisa, e o padrasto Carlos Carvalho


Suzete Dourado e Maria Clara Tapajós


Regina Rique entre Ney Suassuna e a filha Raquel


Monica Clark e Alda Soares


Marina e Daniel Sauer


Luiza e Julia Carvalho


Luis e Gloria Severiano Ribeiro


Felipe Carvalho, Nayla Ribeiro e Helcius Pitanguy


Priscila Galdeano


Maria Raquel de Andrade e Sueli Stambowsky


Isabela Severiano Ribeiro e Joana Furtado


Alcione Mazzeo, da equipe do cerimonial de Ricardo Stambowsky

Hoje, faz uma semana e ainda não fala em outra coisa. No casamento de Luisa Lustman Rebello, filha de Heliana Lustman e Aloysio Leal Rebello, e Alberto Conrad Lowndes, filho de Conny e Ricardo Guedes Lowndes. A Ilha Fiscal agora, além do último baile do Império, também foi cenário do casamento do ano.
Conversei com a noiva, Luisa, na véspera, para escrever a matéria para a revista Inesquecível Casamento, que sai agora em dezembro. Ela me contou que conheceu Alberto ainda criança, no Chapeuzinho Vermelho. Os dois são cariocas, têm a mesma idade - 28 anos, e seguiram a mesma carreira - administração de empresas. Escolheram a música Beautiful day para abrir o salão e para a lua de mel, Tailândia, Maldivas, Dubai e Abu Dhabi, depois da noite de núpcias no Copacabana Palace.
Para montar aquela perfeição toda, da cerimônia, na Nossa Senhora do Monte do Carmo, oficiada por padre Jorjão, e da festa, na Ilha Fiscal, reuniram o que há de melhor. Convites, Nathan. Cerimonial, Ricardo Stambowsky. Vestido da noiva e da mãe, Heliana, Guilherme Guimarães. Fraque do noivo, Eduardo Guinle. Decoração, Antonio W. Neves da Rocha. Bolo, Regina Rodrigues. Iluminação, Prallon. Música da cerimônia, Violinos Mágicos. Música da recepção, DJs Mamede, do Rio, e Mario Fischetti, de São Paulo. Bufê do Demar. Champagne Veuve Clicquot e Moët Chandon. Fotos Aszmann. Querem receita melhor de sucesso?
Se quiserem conferir todos os detalhes, comprem a revista Inesquecível Casamento número 25.
Ah, as fotos são de Armando Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário