segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PETIT-POIS

. Chegou o Natal na Julieta de Serpa. Recital de canções natalinas com quatro cantores líricos do Theatro Municipal, a participação de dois atores - Roberto Padula e Ricardo Chermont -, direção musical e arranjos de Jules Vandystadt, prêmio Shell pelo espetáculo Beatles num céu de diamantes, durante chá, todos os dias da semana, menos às segundas, e visita ao megapresépio montado todos os anos por Beth Serpa. Imperdível!

. Para quem não quer ter trabalho para comprar ou montar a sua árvore de Natal, a Arte de Receber Casa presta serviço de locação e ornamentação de árvores de Natal para empresas. Telefone para contato: 2246-0588, com Renata Cordeiro Guerra.

. O mercado de decoração se movimenta: terça, dia 23, coquetel de inauguração da loja de móveis paulista Decora Etna, na Av. Ayrton Senna, na Barra. A top DJ Mary Olivetti vai comandar as carrapetas e Bruno Gagliasso prometer estar presente.

. Nesta quinta, dia 25, coquetel de reinauguração da By Floor do Edifício Cidade do Leblon, com comidinhas da chef Joanna Carvalho. A loja foi totalmente repaginada e está cheia de novidades.

. O Ateliê Lulí Bevilaqua continua com seus eventos aos sábados, para nós que temos a vida corrida e cheia de compromissos. Neste sábado, 27, tem presente de Natal antecipado: descontos de até 30% em tudo.

. Dia 2 de dezembro, anotem em suas agendas: acontece o Direito de Brincar, que recolhe brinquedos para RioInclui, para a Primeira Vara da InfÂncia e Juventude e para a Secretaria da Assistência Social do Estado, na casa de Hosana Pereira, na Barra. Marcas famosas, Allez Alez, Daniela Bernardes, Rosana Bernardes-Acessórios, Patchouli, Karina Nigri, Cidessous Lingerie, Carla Lima vâo vender suas novidades com preço especial. O bufê será do Assim Assado Café. No final da festa, um show surpresa. Para participar, basta levar um brinquedo.

. De 30 de novembro a 4 de dezembro, o bazar de Natal da Vera, na Xavier da Silveira.

. Dia 4 de dezembro, a festa de Natal da equipe do 3RStudio, em casa do Recreio dos Bandeirantes. Oba!

. Os gêmeos antiquários Pedro e Paulo Scherer chegando de mais uma de suas maravilhosas viagens, desta vez pela Índia e Tibet.

. A Alberta convida para brindar seus lançamentos dia 30, na loja do Shopping Leblon, numa noite beneficente em prol do Pró Criança Cardíaca, com o som de Jorge Israel e da DJ Scarlet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário